Qual é o tempo de ativação de um servidor? O tempo médio de ativação do servidor é de poucas horas após confirmação do pagamento e validação cadastral (dias úteis e horário comercial). O prazo máximo é de 5 dias úteis. Caso tenha urgência, acesse nosso atendimento ao vivo ou nos envie um contato para ser informado sobre a possibilidade de ativação na mesma hora ou no mesmo dia (a opção do contato, em nosso site, é preferível já que gera um chamado em nosso sistema, com número de registro). Em caso de divergência nos dados fornecidos no formulário de assinatura ou impossibilidade de validação, o processo de ativação é interrompido até que estes dados sejam corrigidos. A confirmação do pagamento pode ser agilizada de acordo com a forma de pagamento escolhida. Em caso de pagamentos por boleto bancário, que dependem de até 2 dias úteis pela confirmação enviada pelo banco, temos a opção do recebimento de cópia digital do comprovante de pagamento. Em caso de pagamento por transferência bancária ou depósito (direto no caixa - somente Santander) a confirmação pode ser imediata. Pagamentos realizados através de depósito em envelope/cheque podem depender de dias para confirmação. Envie o comprovante (se boleto bancário) seguindo estes passos: Área de clientes -> Suporte -> Abrir chamado -> Anexe o arquivo e envie. Assim que o Servidor for ativado, um e-mail com os dados necessários para acesso e administração será enviado para os e-mails cadastrados e um chamado será gerado na Área de Clientes para manter o histórico destes dados. Outras dúvidas relacionadas: [Área de Clientes] Como confirmar um pagamento Está dúvida pertence aos seguintes grupos: Dúvidas Pré-Vendas |