[Área de Clientes] Como confirmar um pagamento Pagamentos por transferência/depósito precisam ser confirmados de acordo com este tutorial. Pagamentos por boleto são confirmados automaticamente em até 2 dias úteis após sua realização. Pagamentos por PayPal são confirmados automaticamente após sua realização. Nestes 2 últimos casos não é necessário seguir este tutorial já que a confirmação é automática. 1° Passo: Acessa a área de clientes:Como acessar (efetuar login) na área de clientes? 2° Passo: Acesse a Central Financeira 3° Passo: Acesse a opção Confirmar Pagamento 4° Passo: Identifique a fatura em questão e acesse Confirmar Este Pagamento. 5° Passo: Preencha o formulário de acordo com os dados do pagamento em questão. 6°Passo: Clique em Enviar Dados Outras dúvidas relacionadas: O que é LOGIN_NA_AREA_DE_CLIENTES? [Área de Clientes] Como alterar a forma de pagamento mensal [Área de Clientes] Alterar forma de pagamento de uma fatura em aberto Como acessar (efetuar login) na área de clientes? Está dúvida pertence aos seguintes grupos: Área de ClientesSolicitação / Suporte |